Portugal

A troca e/ou devolução é GRATUITA.

Inicia o processo de troca/devolução, através do formulário disponível aqui. Após a receção, aguarda uma resposta da nossa equipa, nas próximas 24/48h.
> Todos os artigos a trocar e/ou devolver deverão estar em condições para venda, isto é, limpos, etiquetados e sem sinais de uso. Quaisquer peça que tenha sido usada, danificada, alterada ou lavada, não será aceite para fins de devolução.
Poderás enviar ou entregar o(s) produto(s) no nosso atelier, em Barcelos, (sob marcação prévia, e disponibilidade).

Caso envies por transportadora, enviamos-te uma etiqueta de devolução. Imprime, e faz o seguinte:

  1. Coloca o item na sua embalagem original.
  2. Risca os dados de envio anteriores presentes na embalagem.
  3. Cola a etiqueta de devolução na embalagem selada.
  4. Entrega a encomenda num posto de correio CTT ou cacifo Locky mais próximo de ti.

Trocas:

Assim que a encomenda estiver no nosso atelier, iniciamos o processo de troca o mais breve possível, via e-mail. Verifica, previamente, os artigos que temos disponíveis no site para troca.
Após a validação do processo via e-mail e caso se aplique um reembolso (o valor da troca seja inferior ao valor da encomenda prévia), o mesmo será devolvido no prazo máximo de 7 dias úteis.

Devoluções:

Assim que a encomenda estiver no nosso atelier, iniciamos o processo de devolução o mais breve possível, via e-mail.

O montante da fatura será reembolsado, no prazo máximo de 7 dias úteis, após verificação dos artigos devolvidos, através do método de pagamento que utilizaste ao efetuar a compra ou por IBAN, ou através de um Vale de Compras. Se devolveres a totalidade da tua encomenda, receberás um reembolso completo, incluindo os custos de envio.

No caso de um artigo enviado estar danificado ou não corresponder ao enviado, o cliente será reembolsado.
>>Em caso de dúvidas, contacte o serviço de apoio ao cliente: info@judite.pt.

EUROPA E RESTO DO MUNDO

O prazo de troca/devolução é de 30 dias não úteis após a receção da tua encomenda.
Inicia o processo de troca/devolução, através do formulário disponível aqui. Após a receção, aguarda uma resposta da nossa equipa, nas próximas 24/48h.
> Todos os artigos a trocar e/ou devolver deverão estar em condições para venda, isto é, limpos, etiquetados e sem sinais de uso. Quaisquer peça que tenha sido usada, danificada, alterada ou lavada, não será aceite para fins de devolução.

Trocas:

Deverás enviá-lo ou entregá-lo no nosso estúdio (sob marcação e disponibilidade).
Assim que a encomenda chega ao nosso estúdio, iniciamos o processo de troca o mais breve possível, via e-mail. Pedimos que verifiques previamente os artigos que temos disponíveis no site para troca.
Após validação do processo via e-mail, e caso seja aplicado reembolso (o valor de troca é inferior ao valor da encomenda anterior), o mesmo será devolvido no prazo máximo de 7 dias úteis.
O custo de envio do(s) novo(s) item(s) é gratuito. Os custos de envio da encomenda que será trocada são da responsabilidade do cliente (se aplicável).

Devoluções:

Deverás enviar o(s) produto(s) e assim que a encomenda chegar ao nosso estúdio, iniciamos o processo de devolução o mais breve possível, via e-mail.
Após validação do processo de devolução via e-mail, o valor ser-lhe-á devolvido no prazo máximo de 7 dias úteis.
O custo de envio do(s) artigo(s) a devolver é da responsabilidade do cliente (se aplicável). Os reembolsos serão efetuados em casos excecionais como, por exemplo, se um artigo enviado estiver danificado ou não corresponder à encomenda efetuada.

>>Em caso de dúvidas, contacte o serviço de apoio ao cliente: info@judite.pt.

    Nome do(s) produto(s) e tamanho.

    [group devolucao clear_on_hide]

    Nome do(s) produto(s) e tamanho.

    [/group]

    Preencher em caso de devolução ou haja necessidade de devolver valor entre artigos.